Prefeitura entrega mais de 60 folhas de pagamento do Auxílio Brasil para famílias em Porto Walter

Após mais 60 famílias serem selecionadas pelo Programa Auxílio Brasil, a Prefeitura de Porto Walter através da Secretaria de Assistência Social promoveu na manhã desta Segunda-feira (04), a entrega das folhas de pagamento, que habilita os responsáveis familiares a realizarem o saque do benefício já com os valores mínimos de R$400 reais referentes aos meses de fevereiro e março.

Os novos beneficiários receberam as folhas de pagamento das mãos do Prefeito César Andrade e do vice Guarsônio Melo. O Presidente da Câmara Robson Rodrigues e a vereadora Cleide Silva testemunharam as ações.

“São mais 60 novas famílias que ganham dignidade, e tem suas vidas transformadas pela nossa força de vontade em fazer com que a prioridade de nossa gestão seja estender as mãos e ajudar a todos aqueles que precisam. A política pregada e defendida em nosso mandato é essa, ajudar a população vulnerável e levar os serviços e ações para mais perto das pessoas”, enfatiza o Prefeito César Andrade.

Somente este ano, a Prefeitura já promoveu a entrega de 224 folhas de pagamento às famílias que preenchem as condicionalidades do programa e atendem os requisitos por meio do Cadastro Único (CadÚnico). Em fevereiro, 164 famílias foram contempladas.

“Estamos trabalhando dia e noite para que mais e mais famílias sejam selecionadas. Esse é um pedido do Prefeito César que foi transformado em prioridade por nossa equipe. Até o final do ano, esperamos que o auxílio beneficie mais de 400 famílias”, explica a Secretária de Assistência Social, Thais Barbary.

GALERIA DE FOTOS

Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: Trabalho, um compromisso de todos.