Prefeitura em parceria com SEBRAE apresenta, Escola municipal projeto de incentivo ao Empreendedor

"Investir em empreendedorismo na escola é garantir às crianças e jovens da nova geração a inserção produtiva para o mercado de trabalho, também, o desenvolvimento de competências que vale para a vida profissional". Disse o secretário de educação Flávio Borges.

Na tarde de Sexta-feira 22 de Novembro de 2019, a Escola Manoel Moreira Pinheiro promoveu a primeira apresentação de etapas em formação profissional incluindo a participação das turmas do 3° ao 8° ano que contou com apoio do secretário de Educação, coordenadores, pais, alunos, professores, e todo corpo docente da referida escola.

O projeto de Jovem Empreendedor do Primeiro Passo - JEPP, tem como objetivo incentivar nossos jovens a caminhar no mundo dos negócios.

A escola se transformou em uma verdadeira feira, vendas de comidas típicas, verduras, frutas, legumes exposição de materiais recicláveis, brechó de brinquedos e roupas usadas, variados tipos de artesanatos, locadora e ainda vários tipos de artes confeccionadas pelos alunos.

Galeria de foto

Redação de Cleide Silva.