• Macson Alves

Prefeitura e SENAR promovem cursos para produtores de Porto Walter


Objetivando fortalecer a agricultura familiar do município, a Prefeitura de Porto Walter com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR ofertou essa semana o curso de Produção de Mudas e Enxertia para os produtores rurais.


Os cursos fazem parte da política de atendimento da Assistência Técnica e Gerencial da atual gestão. O Prefeito César Andrade e os vereadores Robson Rodrigues e Rosildo Cassiano acompanharam o término das atividades.


Somente esse ano através do SENAR a Prefeitura já capacitou dezenas de produtores rurais com os cursos de produção de milho, produção de farinha e derivados da mandioca, curso de fruticultura, avicultura e plantio de café.


“O que a gente tem feito é investir nas mãos de quem produz”, afirmou o Prefeito.

Entre os produtores rurais capacitados está o Senhor Erinaldo Medalha, que parabeniza o Prefeito, a atuação da Secretaria de Agricultura e agradece o apoio do SENAR.


O Secretário de Agricultura, Jorge Barbary destaca a importância das ações e agradece o SENAR. “Nossos produtores estão assistidos. E esse ano vamos contemplar vários investimentos”, afirma.

Assessoria de Comunicação.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.


0 comentário