Prefeitura e Sebrae oferecem cursos de gastronomia aos feirantes do 6° festival do milho

O curso de Gastronomia está sendo realizado nos dias 18, 19 e 20 no centro pastoral das irmãs Dominicanas.

O atendimento em gastronomia incentiva os vendedores a melhorarem seus produtos para oferecer um cardápio diferenciado aos seus clientes.

Diante das ações conquistadas por nossa população, esse curso é o mínimo que o SEBRAE pode oferecer. O Prefeito Zezinho Barbary sempre esteve junto de nossas parcerias.

"Nos últimos anos em Porto Walter, SEBRAE e Prefeitura se mantiveram as parcerias e oferecem oportunidades para população, principalmente na agricultura familiar".Disse Zenaide Olanda, Agente de Desenvolvimento do SEBRAE.

Assessoria de Comunicação Matéria escrita por Cleide Silva.