Prefeitura e Sebrae fazem novas parcerias, agora e capacitar professores e alunos

Foi no Sábado (31/08) no evento da ExpoJuruá que o prefeito Zezinho Barbary e o secretário de Educação Flávio Borges participaram da solenidade de assinatura do Termo de Adesão ao Programa Educação Empreendedora, uma demanda do SEBRAE que está dando certo em todo Brasil.

O SEBRAE irá disponibilizar todo material didático aos professores que receberão as primeiras capacitações nos dias 13 e 14 de Setembro/2019 .

O Programa Nacional de Educação Empreendedora - PNEE, desenvolvido pelo SEBRAE visa levar o empreendedorismo as instituições de ensino em todos os níveis da educação.

Nesse primeiro momento, as escolas municipais a serem contempladas com o Programa serão: Manoel Moreira Pinheiro e Manoel Correia de Paiva.

A Educação do Estado local , irá iniciar com o Programa "Crescendo e Empreendendo" com atividades que preparam os alunos para o mercado de trabalho, auxiliando a identificar oportunidades através do empreendedorismo e planejar seu futuro empreendedor.

Assessoria de Comunicação com informações de Zenaide Holanda.