Prefeitura e SEBRAE dão início ao planejamento do Festival do Milho em Porto Walter

A Prefeitura de Porto Walter e o SEBRAE realizaram na tarde desta Terça-feira (19), a primeira reunião com secretários e chefes de setores para dar início ao planejamento do 7º Festival do Milho.

Após dois anos suspenso por conta da pandemia de Covid-19, um dos maiores festivais do Vale do Juruá será realizado, esse ano, entre os dias 23 e 25 de setembro na Rua Beira Rio, em Porto Walter, segundo projeção da organização.

Na reunião, o Prefeito César Andrade, o vice Guarsônio Melo e o Diretor Financeiro do SEBRAE Ney, deram início as discussões sobre o evento que contará com uma programação especial com espaços para atrações culturais e comercialização de produtos derivados do milho.

“O SEBRAE sempre foi parceiro da Prefeitura para executar o festival do milho. Sabemos da importância dessa atividade econômica para geração de emprego e renda principalmente após a suspensão pela Covid-19. Esse ano queremos ousar com muito entretenimento. Vem coisa boa por aí”, garantiu o Prefeito César Andrade.

Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.