Prefeitura e governo se reúnem para fortalecer agricultura familiar em Porto Walter

Nesta segunda-feira (08), o Prefeito César Andrade e o Secretário de Estado de Produção, Luís Tchê se reuniram na sede da Secretaria de Produção e Agronegócio (SEPA) para tratar de parcerias para fortalecer as cadeias produtivas no município, apoiando o produtor rural.

O gestor cumpre agenda em Rio Branco desde a semana passada discutindo projetos na Associação dos Municípios do Acre (AMAC), a destinação de recursos pela bancada federal acriana e participando de assinaturas de convênios com o Governo do Estado.

“O que queremos é um município economicamente desenvolvido, e a agricultura é o carro chefe do nosso estado. Temos potencial produtivo e por isso, todo e qualquer apoio para assistir o produtor é válido e bem-vindo. A Prefeitura e o Estado vão caminhar lado a lado”, garantiu o Prefeito.

O Secretário enfatiza que muitos projetos serão desenvolvidos para apoiar o produtor. “O Estado tem sido parceiro das Prefeituras. O trabalho que o Prefeito César desenvolve em Porto Walter faz com que o município seja bem-visto. O Estado quer somar e por isso, muitos projetos serão tirados no papel para garantir que o produtor rural tenha a garantia necessária para produzir”, diz Tchê.

Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.