Prefeitura dá início a serviços para pavimentar trechos de três ruas com assinatura imediata da Ordem de Serviço

Na manhã desta Terça-feira (19), o Prefeito César Andrade e o vice Guarsônio Melo, em uma ação de agilidade e comprometimento com o desenvolvimento urbano, assinaram a ordem de serviço para pavimentação de trechos de três importantes vias do município. O ato foi seguido por uma rápida mobilização das equipes de trabalho da Secretaria de Obras, que iniciaram os serviços de retirada da pavimentação antiga.

O evento ocorreu na Rua Alfredo Sales, na rotatória da Prefeitura, onde o gestor acompanhado por autoridades locais e membros da comunidade, formalizou o início das obras que visam melhorar a infraestrutura viária e a qualidade de vida dos moradores. As ruas contempladas com a pavimentação são estratégicas para o fluxo de veículos e pedestres, sendo há muito tempo demandadas pela população.

Serão pavimentados os trechos das Ruas Alfredo Sales, Calile Cameli e Mamed Cameli, com investimentos destinados pelo Senador Márcio Bittar no valor de R$2.800.000 (dois milhões e oitocentos mil reais). Segundo o gestor, essa é uma etapa importante para o desenvolvimento urbano da cidade. “Estamos cumprindo com nosso compromisso de promover melhorias em áreas essenciais, como infraestrutura e mobilidade urbana", disse.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.