Prefeitura de Porto Walter é a primeira do Acre a pagar servidores municipais

Salário estará na conta nos dias 20, 21 e 22 de Julho.

O Prefeito César Andrade anunciou nesta Sexta-feira (16), o pagamento para todos os servidores efetivos, provisórios e comissionados da Prefeitura de Porto Walter.

No mês passado, a gestão municipal pagou além do salário, 50% do décimo terceiro de todos os servidores.

“Mais um compromisso de nossa gestão sendo cumprido com a antecipação do salário de nossos servidores para início no dia 20. Costumo dizer que as ações positivas de nosso mandato são fruto do trabalho conjunto de todas aquelas pessoas que nos ajudam dia a dia”, destacou o Prefeito.

CONFIRA O CALENDÁRIO DISPONIBILIZADO PELA SECRETARIA DE FINANÇAS

Terça-feira, 20/07/2021

Sec. de Assistência Social; Sec. de Meio Ambiente; Gab. do Vice-Prefeito; Sec. de administração; Sec. de Planejamento; Sec. de Agricultura; Sec. de Finanças; Gab. do Prefeito; Conselho Tutelar; Procuradoria; Sec. de Obras;

Quarta-feira, 21/07/2021

Sec. de Educação: Professores efetivos; Sec. de Educação: Servidores de apoio efetivos; Sec. de Educação: Professores Temporários.

Quinta-feira, Dia 22/07/2021

Agentes de endemias; Técnicos em Enfermagem; Agentes Comunitários; Sec. de Saúde: efetivos; Sec. de Saúde: comissionados; Servidores equipe COVID- 19;