Prefeitura de Porto Walter trabalho com reforma, construção e ampliação de escolas do município

"Para esse ano letivo de 2020, um total de 09 escolas já recebem investimentos de reforma, ampliação e construção". Afirmou o prefeito Zezinho Barbary.

As obras estão sendo executadas pelas empresas ganhadoras do processo licitatório, e os trabalhos contemplam escolas da Zona Urbana e Rural. De acordo com informações recebidas do secretário de Educação Flávio Borges, os trabalhos foram distribuídos da seguinte forma: Escolas reformadas: Manoel Moreira Pinheiro e Manoel Correia de Paiva (Zona Urbana). Escolas reformadas e ampliadas:

• Isaura Amorim de Lima, Maria Valdilidia e Otoniel de Souza (Urbana e Rurais);

• Construídas novas: Marmud Cameli e São José II (Rurais);

• Construção em andamento: escolas São José e Helena Nobre (Rurais).

Assessoria de Comunicação. Matéria escrita por Cleide Silva