Prefeitura de Porto Walter segue construindo quadras Poliesportivas

A Prefeitura de Porto Walter está realizando diversas obras por todo o município. As construções irão beneficiar moradores de várias localidades, por exemplo, nos Bairros Portelinha e Segundo Distrito recebendo investimentos do Ministério do Esporte superiores a 1 milhão de reais, somados às emendas parlamentares dos Deputados Federais Flaviano Melo (R$ 585 mil), e Jéssica Sales (R$487 mil reais).

Nestes dois locais as obras estão em ritmo acelerado. As construções estão com as bases e com as pilastras de ferro e cimento montadas, e os trabalhos seguem a todo vapor e são acompanhados regularmente pela equipe de Engenharia da Prefeitura. Segundo o Prefeito Zezinho Barbary, as construções vão garantir mais espaço para o lazer, e as atividades físicas e de saúde para os praticantes de diversas modalidades esportivas. “Sabemos da paixão dos brasileiros pelo esporte, por isso temos trabalhado com o objetivo de transformar os espaços inutilizados em centros esportivos, oportunizando lazer para a população e sobretudo a integração entre crianças, jovens e adultos”, ressaltou o prefeito.

Assessoria de Comunicação. Matéria escrita por Macson Alves.