• Prefeitura Porto Walter

Prefeitura de Porto Walter retoma testagem de pacientes do Covid-19

Após a chegada de testes rápidos para detecção e diagnóstico da Covid-19, a Prefeitura de Porto Walter através da Secretaria Municipal de Saúde de Porto Walter, retomou na manhã desta segunda-feira, 06 a testagem de pacientes na Unidade Sentinela do município montada para atender exclusivamente pacientes suspeitos ou com síndromes respiratórias e gripais.


Segundo o Secretário de Saúde, após a falta de testes rápidos os profissionais realizarão uma reavaliação dos pacientes sintomáticos que estavam com pedidos para realizar o exame.


“Novos protocolos de testagem já foram definidos, e agora os profissionais farão uma reavaliação dos sinais e sintomas dos pacientes que tinham solicitações de testagem”, disse Erasmo Sales.


A Prefeitura estimou a compra de 500 testes rápidos. Os primeiros lotes com 250 unidades do produto já chegaram ao município neste final de semana.


O Prefeito Zezinho Barbary afirma que além dos testes a Prefeitura comprou medicamentos preconizados para melhora dos sintomas da doença. “Nos preparamos e compramos além dos testes os medicamentos que estão sendo utilizados no tratamento da covid”, disse.



Assessoria de Comunicação.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura de Porto Walter
CNPJ 84.306.588/0001-04

Rua Alfredo Sales, S/N, Centro, Porto Walter, Acre.


E-mail:  prefeituraportowalter@gmail.com

Fone: (68) 3325-8027

 

Segunda a Sexta: 7:00 ás 13:30  

  • Facebook | Porto Walter, Acre
  • YouTube | Porto Walter, Acre
  • Instagram

NAVEGAÇÃO

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.