top of page
  • Foto do escritorPrefeitura Porto Walter

Prefeitura de Porto Walter realiza reparos para melhorar estruturas de escolas na zona rural

Mesmo com as aulas presenciais suspensas em decorrência da pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Porto Walter não tem se descuidado das estruturas das escolas. Tanto, que a Secretaria de Educação está realizando reparos nas instituições da zona rural. Neste sábado (18), os serviços de pintura, e limpeza de terrenos se concentraram nas regionais do alto Juruá. Os serviços estão sendo acompanhados pelo Secretário Executivo da SEMEC, Djalma Nogueira.



A primeira escola a receber os serviços foi a Escola Engracias Messias Sales, situada na Comunidade Estirão do Buenos Aires.


Para o Secretário de Educação, Flávio Borges os serviços servirão para melhorar as estruturas físicas para que os alunos tenham mais conforto, acessibilidade e um ensino com mais qualidade, afinal, a Prefeitura executará um Plano Experimental de Volta as Aulas na zona rural.



Segundo o planejamento, as escolas situadas no alto Juruá receberão os serviços visando melhorar as estruturas físicas. O Secretário de Gabinete, Donicélio Nunes esteve acompanhando a execução dos trabalhos neste sábado (18).


Este ano, a Prefeitura com recursos próprios realizou adequações e reformas em escolas da zona urbana, além de ampliação das estruturas com recursos provenientes de emendas.



Assessoria de Comunicação.

bottom of page