Prefeitura de Porto Walter realiza reparos em quadra de esportes na zona rural

Prefeitura de Porto Walter realiza reparos em quadra de esportes na zona rural e com Jéssica Sales garante cobertura para o espaço esportivo.

A Prefeitura de Porto Walter está realizando uma série de obras no município, entre elas, reforma de quadra poliesportiva na zona rural. Já foram concluídos os reparos na Quadra de Esportes da Comunidade Vitória. A Prefeitura já tem empenhado R$250 mil reais destinados pela Deputada Federal Jéssica Sales, que irá garantir através do Ministério da Defesa a construção da cobertura do espaço.

Segundo a Secretaria de Gabinete, os trabalhos contemplam pintura, e substituição de estruturas danificadas. Os moradores destacam a importância de haver a recuperação de espaços públicos.

“Com o espaço recuperado teremos local para as práticas esportivas, atividades de lazer e eventos sociais com mais segurança para a comunidade”, comentam.