Prefeitura de Porto Walter realiza pagamento dos servidores antes do carnaval

Já informamos ao Banco Bradesco que o pagamento da Prefeitura deve está disponível nos dias 21 e 22 de Fevereiro. Confirmou.

Os servidores municipais confirmam que o pagamento da Prefeitura de Porto Walter vem sendo antecipado todos os meses dos sete anos de gestão do Prefeito Zezinho Barbary e o gestor garante que este ano não será diferente.

"Pagar em dias é obrigação, mas só antecipa pagamento que têm comando, gestão e planejamento". Afirmam os servidores.

No dia 21, Sexta-feira, serão pagos os servidores das secretarias de Administração, Saúde, Assistência Social, Obras, Meio Ambiente, Agricultura, Gabinete do Prefeito e Conselho Tutelar;

No dia 22, Sábado, serão pagos todos os servidores da Secretaria Municipal de Educação, inclusive os professores.