Prefeitura de Porto Walter realiza operação cidade limpa

Operação cidade limpa faz roçagem, coleta lixo, retira entulhos e tapa-buraco nas ruas de Porto Walter.

São mais de 30 profissionais entre homens e mulheres, e pelo menos 5 veículos leves, pesados e roçadeiras que se espalham pelas ruas de Porto Walter através da Operação cidade limpa, realizada pela Prefeitura através da Secretaria de Obras com as ações de roçagem, retirada de entulhos, coleta diária de lixo e tapa-buracos.

Nesta Terça-feira (06), o Prefeito em exercício Guarsônio Melo, esteve acompanhando a execução das ações, e ouvindo os profissionais. Ao lado do Diretor de limpeza pública, José Maria e do Secretário-adjunto de Obras, Erisson Fernandes, o Prefeito destacou a responsabilidade do poder público municipal, e parabenizou os profissionais da limpeza pública.

“Estamos buscando a construção de uma gestão com a participação de todos, ouvindo os funcionários. Nesse período de chuva, vários problemas surgem, e a Prefeitura já está fazendo essas ações para resolver os problemas. Esse planejamento já vinha sendo feito desde março. Teremos muito trabalho, e vontade de trabalhar não irá faltar”, destacou o Prefeito.

O planejamento de ações da Secretaria de Obras é feito de 15 em 15 dias. Os serviços serão feitos em toda a cidade, porém, com cronograma diário de ações, onde os bairros do Cemitério, Olaria e Centro já foram beneficiados. As ações estão avançando no sentindo dos Bairros Portelinha e Santa Lúzia.

Galeria de fotos: