Prefeitura de Porto Walter realiza atividades para festejar o dia das crianças

“Meus parabéns a todas as crianças, hoje senti saudades de abraçar os nossos pequenos que são o nosso futuro”, diz emocionado o prefeito Zezinho Barbary.

Com uma comemoração atípica das grandiosas festas já realizadas pela gestão, esse ano, 2020, as comemorações do Dia das Crianças foi diferente. O Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, através do Programa Criança Feliz realizou atividades domiciliares durante às vésperas do dia 12 de Outubro, com entrega de presentes e lembranças para as crianças atendidas pelos serviços socioassistenciais.

“Em anos anteriores, a gente reunia a criançada e distribuía doces, salgados e presentes para todos. Porém, esse ano teve de ser diferente, mas não deixamos passar em branco, levamos esperança e diversão a nossa criançada”, diz Barbary.

A retomada das atividades dos serviços de cobertura aos programas da assistência social começaram a ser feitos de maneira gradativa. Segundo Maiany Rosas, supervisora do Programa Criança Feliz em Porto Walter, as crianças ficaram entusiasmados com as lembranças e presentes.