Prefeitura de Porto Walter prestigia evento das atividades esportivas

Mais de mil pessoas de comunidades diferentes prestigiaram o evento onde parabenizaram a organização idealizada por Zezinho Barbary, prefeito do município.

Segundo o diretor de esportes Aldefran Dias, 32 equipes do esporte amador, incluindo homens e mulheres, participaram do torneio que premiou 07 times do futebol masculino e 04 do futebol feminino.

A secretaria de Saúde disponibilizou uma lancha para emergências com enfermeiro de plantão em ocorrências de supostas lesões físicas dos trabalhadores e trabalhadoras rurais durante o domingo de lazer esportivo realizado na Comunidade Campo de Santana...

A Polícia Militar fez a segurança do evento no local do torneio onde não houve ocorrência de desafeto e "todos os desportistas" vivenciaram o momento de diversão.

O Conselho Tutelar esteve presente e com a doação de bombons dos empresários da cidade e suas esposas, o grupo de proteção às crianças, jovens e adolescentes, efetuaram a distribuição dos adocicados para a criançada que foram prestigiar o evento esportivo.

As famílias das comunidades rurais aproveitaram a movimentação da população e venderam comes e bebes a base de doces, salgados, inclusive espetinhos com carne, também sucos, refrigerantes, água de coco e congelados no saquinho.

Os vereadores, secretários, chefe de setores públicos, empresários, voluntários do esporte e população ribeirinha afirmam que as atividades esportivas são de muita importância para a confraternização de um povo.

Galeria de foto