Prefeitura de Porto Walter lança nova identidade visual da gestão Cesar Andrade e Guarsonio Melo

O prefeito Cesar Andrade divulgou em primeira mão através de um perfil de rede social, a nova logomarca de sua gestão que se iniciou dia 1º de janeiro. Segundo o prefeito, a ideia é cultivar e preservar a identidade histórica do município de Porto Walter, por isso a bandeira não poderia ficar de fora.

Com o tema: ‘Trabalho, um Compromisso de Todos’, a nova logo traz a bandeira do município projetada no topo da frase. A ideia e reafirmar a valorização da história da cidade.

“Apresento a vocês a nova identidade visual da Prefeitura de Porto Walter que será utilizada nas mídias digitais e nos documentos oficiais de nossa gestão. A adoção da Bandeira do município, projetada em um designer contemporâneo combinado às cores autênticas promove a valorização de nossa história. Também permite que a sociedade conheça, admire e preserve as marcas que simbolizam a sua identidade com o nosso povo”, disse o prefeito.

O SLOGAN

"Trabalho, um compromisso de todos"

Cesar Andrade (MDB) e Guarsonio Melo (PSDB) foram eleitos com 62,90% dos votos, sendo 3.411 ao total. Foi uma vitória das maiores no estado impulsionada pelo seu maior cabo eleitoral, o antecessor Zezinho Barbary (MDB), que dirigiu a cidade de Porto Walter por dois mandatos consecutivos e saiu em alta popular.

Cesar reconhece que foi eleito pregando a continuidade do bom trabalho realizado e que tem o desafio de buscar investimentos e geração de oportunidade para os munícipes.

“O nosso posicionamento enquanto poder público traz a promessa básica de nossa gestão ainda durante o período eleitoral de que o trabalho iria continuar. Com isso, nossa administração irá buscar o desenvolvimento, a geração de emprego e renda, além de buscar a cidadania para nossa gente. Se trata de ações que serão voltadas para o bem-estar da população com uma Porto Walter de oportunidades”, finalizou o prefeito.