Prefeitura de Porto Walter já estão me ritmo avançado nas obras do estádio de futebol

Com a execução de dezenas de obras, o município de Porto Walter comemora o avanço das Obras de Modernização do Estádio Municipal Vagner Gonçalves Borges. A administração municipal busca agregar valor econômico ao município que recebe investimentos de todas as esferas governamentais, justo pelo equilíbrio das contas públicas e pela adimplência junto aos órgãos de fiscalização e controle.

O local que já sediou grandes jogos envolvendo os favoritos do município, em breve ganhará novo visual. As obras já se encontram avançadas, e a expectativa é que a inauguração aconteça este ano. Ano passado, a Prefeitura executou a construção do Muro, um convênio do Ministério da Defesa, destinado pelo Deputado Federal Major Rocha, hoje, vice-governador. Já para a Modernização, o convênio foi feito entre a Prefeitura e o Ministério do Esporte através de Emenda Parlamentar no valor de R$ 1.462.500,00 (um milhão quatrocentos e sessenta e dois mil e quinhentos reais) da Deputada Federal Jéssica Sales.

Inaugurado no ano de 2014, o estádio contará com quiosques para a comercialização de lanches, arquibancadas e vestiários.

“Desde 2013 que nossa administração tem apoiado o esporte local, com realizações de campeonatos com premiações. Graças a nossos parlamentares e meu esforço em Brasília já conseguimos muitos investimentos e agora o novo estádio irá alavancar o nosso esporte que passará a ter um local estruturado para realização de competições locais e regionais”, garantiu o Prefeito Zezinho Barbary.