Prefeitura de Porto Walter junto com secretária de Assistência Social distribui presentes de Natal

Porto Walter, prefeito Zezinho e sua esposa, secretária de assistência social distribui presentes para as crianças.

Com a campanha de natal coordenada pela Secretária de Assistência Social, Marinete Cunha, a Prefeitura de Porto Walter distribuiu nesta Sexta-feira, 25 (Natal) mais de 3.000 mil presentes para as crianças da zona urbana, incluindo o segundo distrito da cidade e uma aldeia indígena.

O Papai Noel trocou o trenó por carros e percorreu todos os bairros do município distribuindo presentes, doces e salgados. O Prefeito Zezinho Barbary se diz realizado, já que este será o último natal de sua gestão.

“Apesar da pandemia, não poderia entregar a Prefeitura sem antes contemplar a felicidade das crianças. Foram 08 anos de muito trabalho”, disse.

A ação contou com o apoio da Polícia Militar, do Conselho Tutelar, das Secretarias de Assistência Social, Educação, Saúde, Gabinete do Prefeito e CRAS.

O Prefeito eleito, César Andrade, e sua esposa, Ana Flávia estiveram presentes acompanhando o Prefeito Zezinho Barbary, sua esposa, Marinete com sua família.

“Em nossa gestão iremos fazer a distribuição dos presentes para toda a zona rural. Esse foi um pedido do Prefeito Barbary. E será cumprido”, destacou César Andrade.

Mais cedo, o Prefeito Zezinho Barbary, e o Prefeito eleito César Andrade concederam entrevista à Rádio Ocidental Fm, e transmitiram a toda a população suas mensagens de agradecimento e felicitações pelo natal e ano novo.

Galeria de foto: