• DECORP

Prefeitura de Porto Walter ja inicia levantamento para melhorar estruturas das escolas municipais

A Prefeitura de Porto Walter por meio da Secretaria de Educação está realizando uma vistoria nas escolas da rede municipal de ensino.

"As determinações do Prefeito Zezinho Barbary é que possamos aproveitar o recesso escolar para fazer as correções prioritárias nos prédios antes de iniciar o ano letivo". Afirmou Flávio Borges, secretário de Educação.

As vistorias iniciaram nesta Terça-feira (07) pelas escolas Manoel Moreira Pinheiro e Otoniel de Souza, no Segundo Distrito.

As vistorias, segundo informações da SEMEC seguirão em todas as escolas do município, no contexto urbano e rural.

Por recomendação do Prefeito Zezinho Barbary, Secretário de Educação (Flávio Borges), esteve acompanhado da Engenheira (Andreza Modesto), e do Secretário Executivo da Secretaria de Educação (Djalma Correia).