Prefeitura de Porto Walter finaliza campeonato interbairro de Futsal

EM 2020, já houve o grito de campeão em Porto Walter, para os bairros da Quadra e Portelinha. A competição reuniu 18 equipes nas séries A & B, uma média de 216 atletas do Futsal amador.

Organizado pela Prefeitura através do Departamento de Esportes, a grande final que foi sediada na Quadra Aderlan da Silva reuniu neste Sábado (11/01) um grande público que agitou o espaço esportivo ao som de improvisadas vuvuzelas.

Após uma grande virada no segundo tempo de 04x01 para 07 x 04, o Bairro da Portelinha venceu o Bairro da Santa Luzia e levou o título da Segunda Divisão (Série B).

O jogo principal teve a narrativa esportiva de Donicélio Nunes e Geovane Correia, uma final tranqueira onde o Bairro da Quadra venceu o Bairro Centro após uma virada no primeiro tempo de 01x00 para 03x01 que finalizou em 03x02 para o time campeão (Atlético da Quadra), campeão da série A.

Um boi de 222 kg, troféus e R$ 1.200,00 foram divididos para às 04 equipes finalistas, uma estimativa de incentivo no valor R$ 4.500,00.

Aldefran Dias de Oliveira, Diretor de Esportes agradeceu a todos que ajudaram, em destaque, os atletas, empresários e servidores públicos, também ao prefeito Zezinho Barbary, equipe da Prefeitura, voluntários do esporte, vereadores e secretários.