Prefeitura de Porto Walter entrega alevinos nas comunidades ribeirinhas e ramais do municipios

Mais de 200 famílias receberam o incentivo garantido pelo prefeito Zezinho Barbary.

Durante o dia 11 de Abril, Sábado, após um amanhecer com chuvas em Porto Walter, o prefeito e equipe se envolveram na distribuição dos alevinos e contaram com o apoio de voluntários.

"Cem mil alevinos não foi suficiente, mas vamos fazer outra distribuição para os produtores que dessa vez não foram atendidos". Afirmou o prefeito.

Os produtores rurais e piscicultores de Porto Walter cumpriram a orientação do secretário de Saúde César Andrade que esteve presente na entrega de alevinos do Ramal e da Comunidade Besouro onde pediu o distanciamento do público nas localidades.

Os acentados do Ramal e da Comunidade do Besouro, do PA Vitória, Gleba Minas, Ramal do Alfane, Ramal do Sebo, Redenção, Linha Seca e do Rio Cruzeiro do Vale agradeceram o empenho do prefeito Zezinho Barbary, do Secretário de Agricultura Zezinho Gadelha, o trabalho do senhor Jorge Barbary, senhor Valmir de Sousa Presidente da COAPEX, da Secretaria de Obras, representada por Zé Maria Branco e secretário de Gabinete Donicélio Nunes e toda equipe da prefeitura com voluntários envolvidos na compra, transporte e distribuição dos pequenos peixes.

Assessoria de Comunicação. Edição de Cleide Silva.