Prefeitura de Porto Walter comemora 2 anos de existência do programa Criança Feliz

A Prefeitura de Porto Walter por meio da Secretaria de Assistência Social realizaram a festividade na tarde de Quinta-feira, às 14hs na Escola de Ensino Infantil Isaura Amorim de Lima.

A Secretária de Assistência Social (Marinete Ferreira) e a Vice-prefeita (Professora Nagilda) marcaram presença, além do Secretário de Gabinete (Donicelio Nunes), secretário de Educação (Flávio Borges) e o vereador (Rosildo Caciano).

Foram ofertados atendimento de saúde, testes rápidos, serviços em odontologia, palestras, brincadeiras em teatro e pula pula e lanche para as crianças e seus acompanhantes.

O objetivo principal do programa é promover o desenvolvimento humano das famílias, principalmente, das crianças na primeira infância.

"Tudo isso é importante para garantir que as crianças tenham um crescimento mais adequado, fazendo com que o desenvolvimento infantil seja de melhor qualidade para que essas famílias tenham uma perspectiva de vida melhor". Ressaltou a Secretária Municipal de Assistência Social Marinete Ferreira.

Matéria escrita por Cleide Silva