top of page
  • Foto do escritorPrefeitura Porto Walter

Prefeitura de Porto Walter comemora 2 anos de existência do programa Criança Feliz

A Prefeitura de Porto Walter por meio da Secretaria de Assistência Social realizaram a festividade na tarde de Quinta-feira, às 14hs na Escola de Ensino Infantil Isaura Amorim de Lima.



A Secretária de Assistência Social (Marinete Ferreira) e a Vice-prefeita (Professora Nagilda) marcaram presença, além do Secretário de Gabinete (Donicelio Nunes), secretário de Educação (Flávio Borges) e o vereador (Rosildo Caciano).


Foram ofertados atendimento de saúde, testes rápidos, serviços em odontologia, palestras, brincadeiras em teatro e pula pula e lanche para as crianças e seus acompanhantes.


O objetivo principal do programa é promover o desenvolvimento humano das famílias, principalmente, das crianças na primeira infância.


"Tudo isso é importante para garantir que as crianças tenham um crescimento mais adequado, fazendo com que o desenvolvimento infantil seja de melhor qualidade para que essas famílias tenham uma perspectiva de vida melhor". Ressaltou a Secretária Municipal de Assistência Social Marinete Ferreira.



Assessoria de Comunicação

Matéria escrita por Cleide Silva

bottom of page