Prefeitura de Porto Walter com o apoio de empresa de aviação tapa-buracos da pista aérea

Os trabalhos foram iniciados no feriadão de carnaval. Segundo o secretário de Obras (Jorge Barbary), até o final de Fevereiro, os buracos do centro da pista serão tapados.

Agora com o apoio de Empresa de táxi aéreo, o prefeito Zezinho Barbary soma forças e faz o serviço pensado de tapa-buracos na pista de pouso e decolagem aérea.

Segundo os moradores e os trabalhadores, em todas as situações críticas do aeroporto, independente de governo A ou B, o prefeito Zezinho Barbary autoriza os serviços de melhoramento da pista, trabalhos que não são de responsabilidade da prefeitura, mas de essencial importância para salvar vidas por vôos de emergências.

A população é informada que o atual governo do estado já sinalizou que vai recuperar os aeroportos dos municípios de difícil acesso do Juruá (Porto Walter e Marechal Thaumaturgo), provavelmente no próximo verão amazônico, mas enquanto o resultado não chega, as crateras são tapadas pela prefeitura através da Secretaria de Obras que desta vez, recebe o apoio de empresário de táxi aéreo que disponibiliza grande parte de materiais de construção.