Prefeitura de Porto Walter adquire aparelhos modernos para triagem nas UBSs

Os equipamentos foram entregues na capital Rio Branco onde o secretário Municipal de Saúde César Andrade recebeu das mãos do Secretário Estadual de Saúde Alysson Bestene, dois Oxímetros digitais, aparelhos que irão subsidiar nos trabalhos de triagem nas Unidades Básicas de Saúde do município.

"Estive no encontro do Cosems/AC - Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Acre e com a CIB - Comissão Intergestora Bipartite onde Porto Walter foi o primeiro município a receber os novos e modernos equipamentos". Pontuou César Andrade.

Os parabéns do encontro foi direcionado ao Prefeito Zezinho Barbary e sua equipe de gestão.

As gratidões foram dirigidas aos senhores Alysson Bestene (Secretário Estadual de Saúde), Gladson Cameli (Governador), Daniel Herculano (Presidente do COSEMS), Eder Miranda (Coordenador Regional de Ações do Ministério da Saúde).