• Prefeitura Porto Walter

Prefeitura confirma pagamento para artista locais da Lei Aldir Blanc

A Lei Aldir Blanc, foi criada pelo Governo Federal com o intuito de promover ações para garantir renda emergencial para trabalhadores e fazedores de cultura durante o período da pandemia da Covid-19. Porto Walter, foi um dos municípios beneficiados com a lei, justo pelo equilíbrio das contas públicas. A Prefeitura através do Departamento de Cultura, Turismo e Lazer organizou o processo de seleção através do Edital Cultural da Terra Nº01/2020. No total 39 propostas foram selecionadas, julgadas e apresentadas.


“Esse projeto representa um avanço significativo no reconhecimento da importância da classe artística de nosso município, afinal, a cultura representa o fortalecimento das raízes históricas, das tradições populares e da valorização da nossa terra. Executamos todo o projeto, e não deixamos o recurso voltar”, destaca o Prefeito Zezinho Barbary.

Nesta Segunda-feira, 21, a Prefeitura através da Secretaria de Finanças (SEFIN), confirmou o pagamento dos recursos para os artistas locais. No total, foram pagos R$90.223,45 (noventa mil duzentos e vinte e três reais e quarenta e cinco centavos) para as 39 propostas.


Os projetos culturais foram apresentados pelos artistas através de lives (transmissões ao vivo), reproduzidas em plataformas digitais.



Assessoria de Comunicação.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura de Porto Walter
CNPJ 84.306.588/0001-04

Rua Alfredo Sales, S/N, Centro, Porto Walter, Acre.


E-mail:  prefeituraportowalter@gmail.com

Fone: (68) 3325-8027

 

Segunda a Sexta: 7:00 ás 13:30  

  • Facebook | Porto Walter, Acre
  • YouTube | Porto Walter, Acre
  • Instagram

NAVEGAÇÃO

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.