Prefeitura comemora dia dos pais antecipado com ação social, almoço e sorteio de prêmios

A Secretaria de Assistência Social e o CRAS promoveram neste Domingo (06), no SINTEAC uma confraternização antecipada para os pais das famílias acompanhados pelos Programas Criança Feliz, PAIF e pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Com torneio, sorteio de prêmios e um almoço, a Secretária de Assistência Social destacou o papel dos programas sociais da Prefeitura. “O que o prefeito sempre pede é que a gente aproxime os serviços das pessoas. A Secretaria de Assistência Social está empenhada em assegurar os direitos sociais fundamentais das famílias, especialmente aquelas de baixa renda, que são atendidas pelos serviços de assistência social e recebem auxílio por meio dos programas de transferência de renda", destacou Nágila Amorim.

Seu José Francisco, de 53 anos, foi um dos inúmeros ganhadores de prêmios. Ele agradece a Prefeitura pela ação. “Para a gente que participa dessas confraternizações não tem preço. Os profissionais se preocupam em oferecer o melhor, seja no atendimento ou no trato com as pessoas. Se sentimos valorizados”, disse.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.