Prefeitura avança na construção de açudes para produtores rurais

Cerca de 150 (cento e cinquenta) produtores rurais do município de Porto Walter serão assistidos com as ações do Programa de Apoio a Piscicultura e Açudagem executados pela Prefeitura por meio das Secretarias Municipais de Obras e Agricultura.

O projeto acontece após a conclusão da reabertura de todos os acessos de ramais feitos pela administração do Prefeito César Andrade. Somente no Ramal do Besouro, desde o início dos serviços a Prefeitura já entregou 15 açudes.

O Prefeito César Andrade esteve na manhã desta terça-feira (21) vistoriando e acompanhando as ações e destacou "Nossa prioridade é dar condições para o homem do campo crescer, porque a agricultura impulsiona a economia”.

Os produtores vem testemunhando o avanço das atividades de apoio ao homem do campo e agradecem a administração municipal. "Graças ao apoio que estamos recendo vamos aumentar nossa renda com a criação de peixes. Hoje a gente vê que o produtor rural é importante e também pode crescer, pode ter renda”, destacam os moradores beneficiados com as horas de trator ofertadas pela Prefeitura de Porto Walter.