Prefeitura apresenta proposta à parlamentares e solicita destinação de recursos do orçamento de 2021

O Prefeito César Andrade e o vice Guarsônio Melo, acompanhados do Presidente da Câmara, Robson Rodrigues, representando o Poder Legislativo, estiveram reunidos na manhã desta Segunda-feira (22), apresentando as prioridades de gestão que serão enviadas aos Senadores e Deputados Federais do Acre solicitando direcionamento e envio de recursos do Orçamento Geral da União de 2021 ao município.

Os Secretários, Emerson Rodrigo (Planejamento), Auciélio Lima (Administração) e Donicélio Nunes (Gabinete) participaram da formulação dos pedidos que foram enviados para Brasília.

“As emendas parlamentares são importantes para toda gestão, por isso, estamos enviando nossas prioridades do ano de 2021 aos nossos parlamentares. Nossa gestão será a de resultados. Esperamos respostas positivas aos pedidos para atender a nossa população”, destacou o Prefeito César Andrade.

Galeria de foto: