Prefeitura anuncia pagamento de março com reajuste e retroativo aos professores efetivos

A Prefeitura de Porto Walter anunciou na tarde desta Quarta-feira (20), o calendário de pagamento de março aos servidores efetivos, comissionados e temporários do quadro da administração municipal. O anúncio, feito pelo Prefeito César Andrade, vem acompanhado de uma novidade para os professores efetivos da rede municipal de ensino.

Segundo o gestor, o reajuste de 3,62% será aplicado sobre o salário dos professores e será retroativo aos meses de janeiro e fevereiro de 2024, garantindo que os profissionais sejam devidamente valorizados pelo seu empenho e dedicação.

“É uma medida justa e necessária para reconhecer o papel fundamental dos professores. Esperamos que esse incentivo também seja refletido no chão da sala de aula, com a melhoria dos índices educacionais”, disse.

Segundo a Secretaria de Finanças, o pagamento será feito nos dias 21, 22 e 23 de março, obedecendo ao seguinte calendário:

CALENDÁRIO DE PAGAMENTO – MÊS DE MARÇO DE 2024

Dia 21/03/2024 – Quinta-feira.

Sec. de Assistência Social;

Sec. de Meio Ambiente;

Gab. do Vice-Prefeito;

Sec. de Administração;

Sec. de Planejamento;

Sec. de Agricultura;

Sec. de Finanças

Gab. do Prefeito;

Conselho Tutelar;

Procuradoria;

Sec. de Obras;

Dia 22/03/2024 – Sexta-feira.

Educação - Professores efetivos (reajuste salarial de 3,62% + retroativo de janeiro e fevereiro).

Apoio - Efetivos.

Dia 23/03/2024 - Sábado

Agentes de Endemias;

Técnicos em Enfermagem;

Enfermeiros;

Agentes Comunitários;

Sec. de Saúde – Efetivos;

Sec. de Saúde – Comissionados;

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.