Prefeitura anuncia o 2° Campeonato interbairro de Porto Walter

O Departamento de Esportes anunciou o II Campeonato Interbairro a ser realizado pela Prefeitura de Porto Walter onde o acerto aconteceu na manhã do dia 31/10, no Gabinete do Prefeito e contou com a presença do Diretor do Departamento de Esportes (Aldefran Dias), do Secretário de Gabinete (Donicélio Nunes), do Secretário de Saúde (César Andrade), do Secretário de Educação (Flávio Borges), do Diretor de Compras (Baixinho Silva), do Vereador Rosildo Cassiano, do Presidente do Conselho Municipal da Juventude (Mardônio Silva) além dos Presidentes das equipes participantes.

O objetivo da competição é dar oportunidade de integração aos diversos bairros com a prática do esporte de maneira organizada como forma sadia de competição e lazer. O público alvo são os atletas do esporte amador e simpatizantes.

De acordo com a programação, os jogos serão realizados na Quadra Aderlan da Silva, e a abertura será realizada dia 04 (Segunda-feira). O campeonato terá a participação de 07 equipes da 1ª Divisão e 11 equipes da 2ª Divisão, com a mobilização de cerca de 200 atletas.

Matéria escrita por Macson Alves.