Prefeitura anuncia início do ano letivo na zona urbana para o dia 18 de março

O Secretário de Educação, Ericson Araújo anunciou oficialmente o início do ano letivo para o dia 18 de março. O início vale para as escolas da zona urbana e para as escolas Venceslau Brás, Helena Nobre e Otoniel de Souza, no II Distrito.

A Prefeitura promoveu melhorias estruturais em várias escolas com pintura, reformas, ampliações e construções de novas unidades para melhor atender a clientela escolar.

“Todo o ambiente escolar foi preparado para receber nossos alunos e professores. Queremos fazer do ano letivo de 2024 um ano de novas oportunidades com muito aprendizado e conhecimento”, destacou Ericson Araújo, Secretário de Educação.

Sobre o ano letivo na zona rural, o Secretário enfatiza que o retorno das aulas, será divulgado posteriormente. “Devido as enchentes, estamos avaliando as estruturas, e assim que tivemos um posicionamento avisaremos. Daremos início na zona urbana. Os gestores já passam por formação e agora os assessores pedagógicos devem trabalhar o aperfeiçoamento docente”, enfatizou.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.