Prefeitura antecipa pagamento de dezembro para servidores efetivos

Após a Prefeitura quitar em parcela única o 13º salário no dia 07 de dezembro, o Prefeito César Andrade usou as redes sociais no final da tarde desta Quinta-feira (21), para anunciar a antecipação do pagamento dos servidores efetivos e comissionados de todas as Secretarias Municipais para o dia 23, no Sábado.

Segundo a Secretaria de Finanças (SEFIN), essa é a primeira vez que o pagamento sairá em dia único para os servidores. “O Prefeito sempre nos pede agilidade no pagamentos dos servidores”, destaca Ângela Lopes.

Para o Chefe do Executivo, a Prefeitura segue cumprindo os compromissos financeiros em dia. “Vamos pagar antes do fim do mês pra dar um gás na economia, para que dessa forma o servidor possa melhorar a renda e presentear os familiares e amigos no Natal. Pagar em dia tem sido uma obrigação cumprida e um presente antecipado nas datas comemorativas”, disse César Andrade.

Os servidores comemoram a notícia nas redes sociais. “Muitos lugares ainda estão pagando o 13º, aqui já recebemos, e já vamos receber o pagamento do mês”, disseram.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.