Prefeito Zezinho recebe diretor presidente da Energisa que apresenta plano de investimento

O Prefeito Zezinho Barbary, recebeu na manhã de terça-feira (28/01), o Diretor Presidente da ENERGISA, José Adriano Mendes que apresentou a real situação do setor elétrico para a zona urbana e rural do município.

“Temos consciência da importância da energia elétrica na vida das pessoas que ajuda desenvolver a região como um todo. Por isso, nosso plano de investimento contempla diversos pontos. Vamos trazer mais qualidade no fornecimento elétrico para os moradores do município e ampliação de redes na cidade e zona rural, uma garantia superior a 60km de expansão". Garantiu o presidente.

Semana passada, os profissionais da Impetus Engenharia LTDA, empresa que irá executar as ações, estiveram em Porto Walter com a equipe da Prefeitura realizando o levantamento e o mapeamento dos locais que receberão ampliação na rede elétrica e outras melhorias.

O Prefeito Zezinho Barbary apontou todas as prioridades onde garantiu a manutenção dos acessos de ramais, principalmente o trecho do Alto Juruá que interliga a Comunidade Vitória até a margem do Rio Grajaú.

“Um dos pontos positivos é a melhoria na distribuição, ampliação com novas instalações que serão realizadas pela empresa". Pontuou o Prefeito.

Zezinho Barbary, colocou a prefeitura em disposição para todas as parcerias que venham apresentar resultados para a população de Porto Walter.

"Além de trezentas famílias que residem no Alto Juruá, temos investimentos em escolas, quadras poliesportivas, abastecimento de água tratada e unidades de saúde que precisam de uma energia elétrica de melhor qualidade". Acrescentou.