Prefeito Zezinho Barbary vistoria obra de quadra esportiva em Porto Walter

O Prefeito Zezinho Barbary aproveitou a tarde desta Sexta-feira, 02, para vistoriar as obras de construção da Quadra Coberta do 2º Distrito. Para o novo espaço de lazer e recreação esportiva foram destinados R$487.500,00 (quatrocentos e oitenta e sete mil e quinhentos reais) de emenda extra através do Ministério do Esporte pela Deputada Federal, Jéssica Sales.

“Trata-se de um sonho antigo dos moradores daquela comunidade, e que vai possibilitar atender a população. Mesmo em meio a pandemia, diversas obras estão sendo tocadas. O trabalho não para, presente em todo o município”, disse o Prefeito, Zezinho Barbary.

Por se tratar de uma quadra coberta, sua utilização ocorrerá de inverno a verão. Inclusive, o espaço poderá atender aos alunos da Escola Otoniel de Souza.

“Sabemos da importância que é para a comunidade termos um espaço como este que está sendo erguido. São investimentos que trazem benefícios a nós que somos moradores daqui”, declarou dona Maria José.