Prefeito Zezinho Barbary solicita ao Governador a construção de garagem no município

Ao lado do Governador Gladson Cameli, da Deputada Federal Jéssica Sales, da Deputada Estadual Antônia Sales e Vagner Sales, o prefeito Zezinho Barbary participou da Procissão de encerramento do Novenário de Nossa Senhora da Glória na cidade de Cruzeiro do Sul.

"Certamente assinarei mais um convênio com o Governo do Estado, o segundo da nossa administração". Confirmou o prefeito.

A solicitação para construção de uma garagem para os maquinários do município está solicitado no valor de R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais).

O governador do estado (Gladson Cameli) recebeu a solicitação do prefeito Zezinho Barbary na tarde do dia 15 de Agosto na cidade de Cruzeiro e na ocasião idealizaram novas ações para desenvolverem o município de Porto Walter e o Vale do Juruá onde pontuaram novas estratégias para interligar Porto Walter com os municípios de Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul por uma nova estrada.