Prefeito Zezinho Barbary segue antecipando pagamento de todos os servidores municipais

"Antes do dia 25 de Março, todos os servidores da prefeitura estarão com seus salários de Março em suas contas bancárias". Afirmou o prefeito.

A secretaria de finanças do município já iniciou os envios financeiros para os dias 21 (Sábado), 23 (Segunda-feira) e 24 (Terça-feira).

"Os professores do quadro efetivo irão receber um aumento do reajuste salarial de R$ 246,31(duzentos e quarenta e seis reais e trinta e um centavos), dinheiro a mais que será pago a partir deste mês de Março". Confirmou o secretário de Educação Flávio Borges.

Servidores municipais confirmam que o pagamento da Prefeitura de Porto Walter vem sendo antecipado todos os meses dos sete anos e três meses da gestão Barbary.

"Este ano não será diferente". Acreditou.

CALENDÁRIO DE MARÇO:

No dia 21, Sábado, serão pagos os servidores das secretarias de Administração, Assistência Social, Obras/Meio Ambiente, Agricultura, Gabinete do Prefeito, Gabinete da Vice-prefeita, Procuradoria Jurídica e Conselho Tutelar;

No dia 23, Segunda-feira, serão pagos todos os servidores da Secretaria Municipal de Saúde;

Já no dia 24, Terça-feira, serão pagos os servidores da Secretaria Municipal de Educação, inclusive os professores com reajuste salarial.