Prefeito Zezinho Barbary recebe visita em seu gabinete grupo de idosos

Os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), foram recebidos esta manhã (24/10) pelo Prefeito Zezinho Barbary em seu gabinete.

O encontro teve como objetivo agradecer as ações realizadas pela Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social e conhecer as dependências do Poder Executivo.

“Viemos agradecer ao Prefeito pelas ações que são realizadas para nós. Ele nos dá orgulho”. Disseram.

Com o grupo Girassol, são realizadas oficinas de dança, pintura, exposição de trabalhos artesanais, e bailes. Além disso, os idosos são acompanhados pelos profissionais do CRAS.

Para o Prefeito Zezinho Barbary é uma grande honra receber os idosos e a senhora Francisca Lustosa agradeceu ao prefeito em nome de todos e de sua família.

Matéria escrita por Macson Alves.