• DECORP

Prefeito Zezinho Barbary recebe visita do Dep. Alan Rick em Porto Walter

“Alan Rick já destinou mais de um milhão de reais em Emendas para o nosso município”. Afirmou o prefeito. A recepção ao Deputado Federal se deu às 10 horas do dia 10 de Janeiro, na pista de aeronaves do município onde seguiram para uma atividade de diplomação dos novos conselheiros tutelares que aconteceu na Escola Manoel Moreira Pinheiro, e posteriormente, de lancha, chegaram na Comunidade dos Lindalvos, próximo aos limites com Marechal Thaumaturgo.

Durante encontros, o Deputado Federal Alan Rick agradeceu ao prefeito Zezinho Barbary por gerenciar com responsabilidade os recursos destinados ao município que se comprometeu em destinar outros investimentos nas áreas de esporte, saúde, educação, além do apoio ao saneamento básico, e atividades sociais junto aos conselheiros tutelares.

“Aqui eu agradeço todos que ajudam Porto Walter, e o Deputado Alan Rick merece nosso reconhecimento, obrigado, certamente nossa população saberá reconhecer o trabalho do seu Gabinete e a dedicação do Paulo Correia da SUDAM por esse importante abastecimento de água, também, ao Ministério da Saúde por nossa UBS porte II e por todos os equipamentos adquiridos através do seu Gabinete”. Pontuou o prefeito.

O secretário de Saúde Cesar Andrade agradeceu a presença dos vereadores Rosildo Cassiano, Alailson Pinheiro e Nego do Temista, equipe da Prefeitura onde falou sobre os equipamentos adquiridos com a destinação de recursos via gabinete do Deputado Alan Rick.

“Hoje temos computadores, uma lancha para os trabalhos de emergência, um carro gol 0 km, um abastecimento de água para a comunidade dos Lindalvos e uma Unidade Básica de Saúde Porte II em construção no Bairro do Aeroporto”. Afirmou.