Prefeito Zezinho Barbary participa de encontros de intercâmbio UCAYALI (Perú) - ACRE (Brasil)

O voo adiado do dia nove (09) para o dia dez (10/02) foi o primeiro do intercâmbio internacional Brasil/Acre/Cruzeiro do Sul para o Perú/Pucallpa/Ucayali.

O prefeito Zezinho Barbary representa o município de Porto Walter, a Associação dos Municípios do Acre - AMAC e junto das representações comerciais do Juruá, dos prefeitos dos municípios brasileiros de fronteira e governo do estado do Acre, irá fomentar o intercâmbio dos aspectos econômicos e socioculturais da região de fronteira.

Segundo o Prefeito Zezinho Barbary, a excursão de intermediadores de intercâmbio comercial irá permanecer no Perú até o dia onze (11/02). Juntos farão apresentações das potencialidades produtivas e econômicas do Acre com seus municípios de fronteira com o país vizinho.