Prefeito Zezinho Barbary nunca atrasou salário são 7 anos à frente da prefeitura

Em Porto Walter o décimo terceiro salário de todos os servidores já foi pago, 50% nos meses de Junho e Setembro e o restante nos dias 06 e 07 de Dezembro.

"Aquí, todos os servidores em folha, efetivos e provisórios, de todas as secretarias, recebem o décimo terceiro salário". Confirmou o prefeito.

O prefeito que é destaque no Acre, anunciou durante o Novenário de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, padroeira do município, que irá pagar o salário do último mês do ano (2019) antes do Natal, nos dias 23 e 24 de Dezembro.

Eleito e reeleito em Porto Walter, o povo ainda conclama o nome de Zezinho Barbary como melhor prefeito do estado. "Aqui não existe crise, porque o Zezinho Barbary têm comando". Afirmam os comerciantes. Na empolgação de melhores tempos, a população têm mais um ano de gestão do atual prefeito.

"Vou só dizer uma coisa certo, depois que o Zezinho Barbary entrou na prefeitura, as coisas melhoraram". Disse o idoso Francisco Paulo, morador do Bairro Cristo Rei. O senhor Valdiano Barreto, morador do Ramal do Besouro questiona:

"Bom seria se o prefeito Zezinho Barbary pudesse continuar na prefeitura por mais tempo". Disse.