Prefeito Zezinho Barbary junto as empresários e amigos realizam 1 trilha que interliga Porto Walter

População festeja a chegada do Prefeito Zezinho Barbary que junto aos empresários e amigos de Cruzeiro do Sul e de Rodrigues Alves fizeram a primeira trilha no caminho que interliga Porto Walter com municípios do Vale do Juruá.

A chegada se deu por encerrada às 19 horas do dia 11 de Outubro de 2019 na cidade de Porto Walter.

"O Barbary chegou". Gritaram a juventude. Contudo, dezenas de motos e quadriciclos carbonizaram o trecho superior a de 32 km.

Os amigos de Zezinho Barbary festejam juntos do prefeito que já é apelidado no Vale do Juruá por prefeitaço de aço.

Modesto aos meios de tantos elogios, o prefeito agradeceu a todos que acreditam em sua proposta de interligar Porto Walter com Cruzeiro do Sul e demais municípios do estado por via terrestre onde finalizou dizendo que a trilha é apenas uma demonstração positiva, que se o governo quiser, dá para fazer a estrada que é tão sonhada por "toda população de Porto Walter".