Prefeito Zezinho Barbary junto a Senadora Mailza participam de encontros sociais

Na manhã de Quinta-feira 28/11, a senadora Mailza Gomes cumpriu agenda em Porto Walter. Ao lado do prefeito Zezinho Barbary, a parlamentar da Federação Nacional participou de uma reunião com os líderes dos segmentos religiosos do município e posteriormente abraçou o público da terceira e melhor idade (idosos do serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos do CRAS), onde anunciou emendas já cadastradas no Orçamento Geral da União que vai contemplar o município nas áreas de produção, Saúde, educação, segurança pública e Assistência Social.

Recepcionada por Zezinho Barbary (prefeito do município), três vereadores do seu partido político, representante da Vice-prefeita (senhora Nagilda), Secretário de Gabinete (Donicélio Nunes), do presidente de sua sigla partidária, filiados e simpatizantes, a parlamentar visitou o Núcleo da Coordenação da Secretaria de Educação do Estado, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a Escola Estadual Borges de Aquino onde apresentou projetos para educação.

O prefeito Zezinho Barbary agradeceu a Senadora por receber em seu gabinete as demandas dos habitantes de Porto Walter representado por ele.

Durante o encontro, a senadora Mailza se colocou à disposição das demandas do município junto ao Governo Federal onde se propôs em cobrar melhorias para o aeroporto, indicação de uma agência bancária (BB) e apoio na interligação dos municípios de difícil acesso.

Galeria de foto

Matéria escrita por Cleide Silva.