• DECORP

Prefeito Zezinho Barbary escreve nota de agradecimento

O Prefeito de Porto Walter, José Estephan Barbary Filho, vem pelo presente agradecer ao Governador do Estado do Acre, Gladson Cameli, pela aquisição e destinação de 02 (duas) caminhonetes 0 KM para apoiar as ações efetivas das Polícias Militar e Civil.

"Nosso município têm 27 anos e só agora, no governo de Gladson Cameli que um governador manda viaturas novas para as polícias". Afirmou o prefeito Zezinho Barbary.

A Prefeitura ofertou o apoio logístico das caminhonetes até o nosso município e atendendo a um pedido do governador, realizo essa entrega”. Disse o Prefeito Zezinho Barbary.

"Os investimentos do governo em Porto Walter beneficiam nosso povo e eu, quanto representante da nossa população agradeço e parabenizo quem me ajuda a desenvolver o nosso município. Pontuou.

Os bens adquiridos foram entregues nesta Terça-feira (24/12) pelo Prefeito Zezinho Barbary, e contou com a presença do Tenente José e do Subtenente Marcos Dória (Polícia Militar), do Secretário de Saúde (César Andrade), do Chefe de Compras (Baixinho Silva), além do Presidente do Conselho da Juventude (Mardônio Silva).

José Estephan Barbary Filho

Prefeito de Porto Walter