Prefeito Zezinho Barbary entrega obras de modernização dos estádio municipal de futebol

A família: pai, filhos, irmãos do homenageado Wagner Gonçalves Borges participam da festividade de inauguração.

O Prefeito Zezinho Barbary inaugurou neste Sábado (26), a modernização do Estádio Municipal Wagner Gonçalves Borges, realizando um grande sonho da população do município, no bairro do Maloca.

Com recursos conveniados pelo Ministério do Esporte destinados pela Deputada Federal Jéssica Sales, os recursos de R$1.462.500 (um milhão quatrocentos e sessenta e dois mil e quinhentos reais) foram executados pela Prefeitura na modernização do local, resultado de emenda extra orçamentária.

O local que já sediou grandes jogos envolvendo os favoritos do município conta com arquibancada, iluminação profissional, quiosques para comercialização de lanches.

Neste Sábado, dois jogos foram sediados no novo espaço. No primeiro jogo, Seleção do I Distrito versus Seleção Zona Rural, que venceu por 2 à 0. Já no segundo jogo, foi seleção de master do I distrito versus seleção de master do II distrito, sendo a equipe do I distrito vencedora.

No discurso para o público o Prefeito Zezinho Barbary lembrou dos recursos executado em sua gestão, e falou da sua emoção.

“Um sonho que iniciou-se em 2014, e hoje estamos contemplando através do nosso mandato, entregando um novo espaço à altura do que nossa população, nossa juventude, os nossos desportistas merecem”, destacou.

O Prefeito eleito César Andrade esteve presente e já anunciou mais recursos conseguidos em Brasília que serão aplicados no estádio.

“Tenho um grande apreço pelo futebol, em especial o de nossa cidade. Por isso, durante minha ida a Brasília junto com o Prefeito Zezinho Barbary em novembro deste ano tive a preocupação em conseguir mais R$400 mil reais para modernizar o nosso estádio. Será um recurso executado em nossa gestão”, destacou.

Estiveram presentes os Prefeitos Zezinho Barbary e César Andrade, o vereador e vice-prefeito eleito Guarsonio Melo, os vereadores eleitos Biliarte, Zé Maria Branco, além do vereador Rosildo Cassiano que representou a Câmara Municipal.

A narração das partidas ficou a cargo de Geovane Correia, Evenilson Souza, com comentários de Jhones Correia.

Galeria de foto: