Prefeito Zezinho Barbary e vice-prefeita se movimenta final de semana na zona rural

Incentivar o esporte tem sido um dos compromissos da gestão do Prefeito Zezinho Barbary. Com o apoio da Prefeitura, o vereador Radi Teles (Belo), realizou neste final de semana (23/02) um torneio na Comunidade Iracema do Rio Ouro Preto, que reuniu 18 equipes de Futebol com premiações para homens e mulheres.

Teve também a entrega de um grupo gerador, que atenderá a Comunidade Sobral, onde foi realizado a implantação da rede elétrica, e uma canoa de alumínio motorizada para a Comunidade Candeia, reivindicações dos vereadores Belo e Nego do Temista.

O Prefeito Zezinho Barbary, aproveitou para vistoriar a ampliação da Escola São Francisco das Chagas onde relembrou os investimentos já realizados pela Prefeitura em sua gestão de sete ano e dois meses.

"Tenho pela frente, 10 meses de mandato, que irei honrar com seriedade, compromisso e muito trabalho”, afirmou o Prefeito.

A Vice-prefeita, senhora Nagilda, reuniu as mulheres e antecipou as atividades do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de Março.

Estiveram presente: o Prefeito Zezinho Barbary, os Secretários César Andrade (Saúde), Flávio Borges (Educação), a Vice-Prefeita Prof.ª Nagilda, os vereadores Belo, Ivo Dias (Presidente da Câmara Municipal) e Nego do Temista, também os empresários Cleber Pedrosa, Agildo Oliveira e Altenisio (Tênis), além de colaboradores da administração: Marcos Tavares, Professora Uila, Zé Nilson Paiva, Zé do Luca e demais simpatizantes.