Prefeito Zezinho Barbary e Senai entregam certificados de curso profissionalizante

A parceria da Prefeitura de Porto Walter e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI – Unidade de Cruzeiro do Sul), resultou nesta Sexta-feira (22/11) na Certificação de 30 jovens que concluíram o Curso de Auxiliar Administrativo, aplicado no município.

O encerramento aconteceu no Gabinete do Prefeito Zezinho Barbary, que se fez presente junto ao Secretário Donicélio Nunes (Gabinete), do Tutor e Secretário de Administração (Emerson Rodrigo), do Secretário de Saúde (César Andrade) e do Vereador Rosildo Cassiano.

“ Parabenizo aos alunos pela disponibilidade em aprender, agradeço ao SENAI e a Prefeitura”, Disse o tutor Emerson Rodrigo.

“Prefeito, em nome da turma deixo todo aprendizado obtido em formação a disposição do município”. Pontuou o cursista Mardone Silva.

"É muito importante reconhecer a parceria da Prefeitura com o SENAI, Zezinho Barbary garantiu as parcerias e estão mantidas para que mais jovens sejam beneficiados com outros cursos profissionalizantes". Ressaltou Jhones Correia, intermediador voluntário da capacitação.

Galeria de foto

Matéria escrita por Macson Alves.