Prefeito Zezinho Barbary e recebido pelo governador e solicita Programa Luz para Todos

Esta semana o Prefeito Zezinho Barbary foi recebido pelo Governador Gladson Cameli, em Rio Branco e posteriormente se reuniu com os Senhores Ricardo Xavier (Diretor Técnico/Eletrobrás), Otávio Ribeiro (Gerente do Departamento e Manutenção da Distribuição – DCMD/Eletrobrás ) e com a engenheira do Programa Luz para Todos, Elisângela Silva.

Um dos temas discutidos foi a nova fase do programa, onde foi deliberado o orçamento para a implantação da energia elétrica nas expansões rurais de Porto Walter que deverá beneficiar centenas de famílias.

“Zezinho Barbary é incansável na luta por melhorias para o município de Porto Walter. É o Prefeito que mais fez acesso para implantação do programa Luz para Todos”, afirmou o Governador Gladson Cameli.

O engenheiro Marcelo Melo já está no município para mapear a área do Alto Juruá, da Comunidade Vitória até as margens do Rio Grajaú, contemplando todas as comunidades dessa interligação de energia elétrica. A expectativa é que no próximo ano (2020) outras áreas rurais do município sejam incluídas no programa que está em vigor até o ano de 2021.

“A prioridade agora é apresentar a extensão e o levantamento dos consumidores que serão contemplados com a energia elétrica”, disse o Prefeito.

Matéria escrita por Macson Alves.